27.8.12

floral prints


   

Surge no século XIV a estampa floral, nas regiões de Gênova e Florença, onde generalizou-se e no século seguinte assumiram proporções exageradas com cardos ou romãs estampadas. Na padronagem do século XVIII surgiram desenhos da flora exótica, eram flores enormes, mas logo no final deste mesmo século, as pessoas voltaram a dar preferência por flores simples. Quer saber mais!??




O incrível é que estamos no século XXI, e as estampas florias nunca perderam o seu lugar na moda. Entrando no verão, primavera e outono. Infelizmente no inverno as estampas florais ficam de fora, devido as cores monótonas do inverno. Mas felizmente, temos ela durante 8 meses!


A estampa floral está em todos os lugares, nos sapatos, laços, xícaras, papéis de parede, bolsas, cintos, roupas, móveis, biquínis, etc. Posso até dizer o floral está no ar. E o melhor de tudo é que floral não tem regra, você pode usar floral com floral, floral com listras, floral com outras estampas, e só saber como usar.


Uma peça linda e nova pra mim foram os coturnos com estampas florais. Mais conhecidos como botas de punk, estão mais fofos do que nunca. MÃE EU QUERO UMA !


     Algumas das peças florais das famosas ! Deixando o look fofíssimo.




       As peças acima são dos meus florais! AMO, AMO, AMO !

Inez M!



Um comentário:

Larissa Cunegundes disse...

Print Floral é uma das tendências que mais gosto, tenho várias peças em florais.
adoroooo
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...