4.8.12

accessories trend report: rings!


Para você leitora, que como eu, ama anéis, de uma olhadinha no post depois do jump. 

Estar com as mãos bem cuidadas é importantíssimo, nessa horas, porque colocar um anel é dizer, OLHE PARA AS MINHAS MÃOS. Então não se descuide, sempre deixe as unhas bem LIMPAS, lixadas e pelo menos com uma base. As unhas não precisam estar pintadas, mas deixa-las com resquícios de esmalte, NÃO DÁ.Na verdade eu vim aqui falar de anéis, mas é sempre bom deixar as leitoras alertas.


Amo usar anéis todos os dias, pelo menos um em cada mão, não sou do tipo de usar mil anéis ao mesmo tempo, mas se você sabe como usar vários ao mesmo tempo, vá em frente. Um anel nunca pesa no look, sempre o deixa completo.

 
Ultimamente a maioria dos anéis na praça são de caveiras, flores, animais. Eu sou a favor de comprar o anel que mais combina comigo e que não seja uma coisa doada no futuro. Então pense antes de comprar um anel que você vá apenas por algumas semanas.

Inez M!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...