21.7.12

Overalls



Macacão, o amado e temido macacão. Para algumas ''addicteds'', um de seus maiores amores, até choram por saber que a aquele macacão maravilhoso e vintage da mami, deve estar em algum brechó perdido ou até em péssimas mãos. Porém, para outras, essa peça devia ser jogada pela janela em chamas, mas esse terror tem que acabar.

 Nos anos 40 anos o macacão surgiu como uniforme dos operários da Europa e América, portanto odiado nesta época pela ''realeza''. Mas alguém, algum dia resolveu sair do armário, customizar o macacão da velha operário e tornou-o um item indispensável em nossos armários !

Do hippie ao chique, do fazendeiro ao floral, do jeans à seda, do curto ao longo, do short, da calça ao vestido. Use e abuse dele, apensar saiba usar de acordo com a ocasião. Colares, broches, cintos, faixas, tecidos, casacos, salto ou tênis, são muito bem vindos na peça, mas tome cuidado para não extrapolar. Não importa a sua idade ou sexo, já que o macacão é bem vindo para os bebês até a terceira idade, bem vindo para homens e mulheres. Apenas crie e confiança e se joga, você nunca mais irá hesitar em usar um. E o melhor, macacão não tem essa de estar
Dê uma olhada nas várias formas styles de usar um macacão !








Inez M!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...