7.7.12

batom de todas as horas


Quem gosta de batom, sabe bem quais são as cores que estão em alta. Laranja, nude e roxo/vinho bem escuro, apesar de contraditórios, estão fazendo sucesso na boca das mulheres.
Quando chego em uma loja de cosméticos, achar um batom nude é quase raridade, só encontro o testador e vários buraquinhos vazios alinhados atrás dele.





Alguns batons nude se adequam com facilidade a determinados tons de pele. Mas eu que tive dificuldade de achar o meu, arrumei uma solução. Minha dica é passar um corretivo na boca antes de usá-lo. O corretivo, que eu já consegui encontrar do tom exato da minha pele, faz com que o batom também fique uniforme. 
Dica: corretivo + batom nude





Passado um longo reinado, o batom cremoso e o gloss labial foram deixados para trás (ainda bem pelo gloss). Depois da moda dos esmaltes matte, a novidade é ter lábios matte. A impressão é de que o batom já faz parte dos lábios, dura muito mais tempo, além de dar um ar clássico. Para fazê-lo é bem fácil. A dica do corretivo antes do batom, dependendo da consistência também funciona. Mas melhor do que isso é substituir o batom pelo lápis labial e em seguida, com a ajuda de um pincel, dar pinceladas de pigmento.


















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...