8.6.12

Red Pants

Pra não precisar usar apenas o bom e velho jeans com o um casaco preto, a idéia aqui é investir em um curinga do armário outono-inverno: a calça vermelha.  Click here for english.

 



Katie Holmes combinou com uma camisa jeans, ficou lindo, e Olivia Palermo, que apesar de ser a pessoa mais chata da face da terra na TV, tem o dom  (acho que é o único que ela tem) de se vestir bem. Para uma socialite tão inútil e irritante como ela até que é um dom e tanto. (alguém lembra dela no the city junto com a Whitney Port?  E Kate Bosworth manteve um look clean e moderno, como sempre ficando com um dos looks que eu mais gostei.
Não tem regras, a receita mais segura para quem não quer ousar de primeira, é uma camisa nude. Fica muito bonito. Um trench coat, camel coat, ou simplesmente uma camisa já vão completar o look que até então parecia simples e sem graça. De salto ou de sapatilha a calça vermelha dá cor pra sua roupa mas continua chique.

E pra quem quer investir em cores sem ficar parecendo um papagaio cheio de plumas, Jessica Alba pode ser uma inspiração fantástica,  enquanto A Sra. Duquesa de Cambridge Kate Middleton investe em um look mais comportado e real com o toque do lencinho no pescoço, Rachel Bilson mostra que é possível também dar um toque romântico pra calça vermelha.
A norueguesa do fashionjunkiie (que também entra na minha lista de pessoas irritantes que se vestem bem, ou que parecem irritantes!) conseguiu a fórmula perfeita. As combinaçoes dela são simples e além de funcionar muito bem, ficam chiques e cools.
A rainha da  chatice, Sra. Palermo mostrando que até no inverno da pra abusar das as temperaturas não são uma desculpa válida para deixar as suas peças vermelhas no armário. Tanto ela quanto Alexa Chung optaram por  tons meio cereja/rosado e acertaram em cheio. Alexa combinou com peças pretas e eu adorei.
Não importa o tom, a hora ou o local, o nosso novo curinga pra temporada de frio e de calor é a calça vermelha.Maren, Nicole Richie, Whitney Port e Natalie mostrando como combinar com partes de cima simples. Os tecidos e as texturas também não seguem uma regra já definida, encontre um tecido que te caia bem e aí estará a sua nova calça-curinga.
A verdade é que não tem receita, vermelho é o novo preto do inverno pra sair da mesmice e mudar o ar da sua calça jeans de todos os dias.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...