20.6.12

idéias para aquecer o seu inverno

 
Esse post estava aqui há séculos e não tinha sido postado por algum motivo desconhecido. Estava faltando um friozinho de verdade pra dar a inspiração que faltava. Agora, em companhia de uma xícara de café e de um friozinho gostoso inspirando roupas quentinhas, o nosso post com idéias para aquecer o seu inverno. Espero que gostem.


Acho que um dos melhores modismos das últimas temporadas, e que aparentemente sempre esteve aqui disfacardo em outros nomes, a calça boyfriend dá um toque cool pras suas roupas no inverno. Voltando ao moletom/sweater para o seu inverno, se com o boyfriend fica cool,  com skinny também fica lindo! Nao importa a cor ou o acessório, o casaco quentinho vai bem o outono e o inverno inteiro.

E para quem anda tentando fugir do preto, uma ótima idéia é optar por um cardigan marrom ao invés do bom e velho preto, você pode usar uma calca preta se nao quiser ousar muito. E a jaqueta de couro marrom não fica atrás, aliás ultimamente eu tenho visto tantas por aí, que acho que não vai ter como fugir... e nao é preta! Vai dar uma renovada automática no seu armário!


Essa é um curinga e vai ser pra sempre, a calça preta, mostrando sua versatilidade, podendo ser usada em qualquer hora. Investir em uma boa skinny preta é a garantia de ter sempre uma opção tanto para o dia quanto para a noite. Quando achar a calça preta perfeita, compre duas.



Além de esquentar, elas são práticas e dão um toque diferente pro seu jeans e camiseta/sweater no inverno. Como sempre, a idéia é investir em acessórios e em roupas bem quentes por baixo das parkas e das jaquetas militares.

 
Alexa Chung não se tornou a queridinha de Karl Lagerfeld do nada, a it girl britânica sabe como se vestir de maneira simples mas com estilo. Alexa abusa de pecas clássicas como o trench coat, short preto, jeans, e acessórios clássicos e atemporais. Aprenda com ela: não é preciso sair como uma árvore de natal para ser style, a verdade é que é melhor investir em peças que nunca vão sair de moda e que garantam o seu conforto.




































images_pinterest,tumblr, google


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...