23.6.12

black tights

Agora que o inverno finalmente chegou aqui, a única maneira de fugir da mesmice da calça jeans, é optar por uma meia-calça bem quentinha, perfeita para os dias mais frios. Acho que a  meia-calça opaca preta é uma das peças mais importantes no seu armário de inverno, com ela tudo é possível e você não precisa aposentar seus vestidos, saias e shorts das outras estações. Vamos as dicas?!
dressed in black - Liv Tyler and Mary Kate-Olsen
Eu sempre fui uma grande fã de roupas pretas, sim, da cabeça aos pés! Não tem nada mais estiloso do que uma mulher vestida de preto. Aliás, o maior problema do meu armário no momento é a falta de cores. eu preciso urgente de novas peças coloridas pra alegras os meus dias. Eu acho que esse look da Liv Tyler foi uma das melhores escolhas que ela fez! De Givenchy da cabeça aos pés, a atriz ficou linda e super estilosa com a camiseta oversized que ela escolheu. E a escolha da Mary-Kate em meados de 2009 também me agradou... eu adorava o estilo dela na época em que as discussões sobre as Olsens não envolvia o The Row.
Estão vendo porque é útil ter um saco de meia calça em casa? Saias, shorts e vestidos passam a fazer parte das suas camadas no inverno... e se o frio pegar mesmo, por que não investir em uma meia-calça por baixo das leggings e aí é só ignorar que as temperaturas não estão tão amenas quanto nas outras estações do ano. Sapatilha, ankle boots ou bota, não importa a escolha de sapatos, o resultado vai ficar ótimo.
Outra combinação que me agrada muito, é a mistura com vestidos em cores fortes e texturas inovadoras. A sua roupa fica divertida e moderna, sem deixar de ficar quentinha. Aposte em vestidinhos primaveris neste inverno, fica lindo!
A turma do short pode relaxar, já fazem algumas temporadas que os shorts jeans não tem saído de cena. Além de dar um ar mais despojado para as suas escolhas, a novidade é que dependendo do material, fica lindo para uma festa ou reunião com os amigos. O importante nesse caso é investir em um tecido mais sofisticado e investir em um belo par de sapatos de acordo com a ocasião.
As milhões de facetas da meia calça pra você explorar nesse inverno. Como quase tudo no mundo fashion não tem regras, quebre regras, ignore conceitos e crie o seu look, sem cair na mesmice da combinação calça jeans-casaco do inverno, que sinceramente depois de um tempo fica entediante e chata.


photos_tumblr, pinterest, fabsugar,google







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...