21.6.12

Addicted to...

Algumas coisas que hoje são essenciais para mim, analisando, não me faziam falta alguma antes de me familiarizar. Óculos de sol por exemplo, dirigir sem eles não era um problema. Mas hoje, se não os uso aparento ter problemas nos olhos! Não consigo mais. Mas meu novo vício é o primer. Sei que é um assunto meio batido, e que já não é novidade para ninguém. Mas eu percebi a importância do papel dele, quando tive um pequeno impasse essa semana. Quer saber mais? Leia mais.

Meu primer acabou! Nem quando meu perfume acabou fiquei tão necessitada de um novo. Apertei na esperança de tirar uma gotinha e nada. Percebi meu vício daí.
Apesar da principal função ser de prolongar a duração da maquiagem, eu estava mais preocupada com um outro benefício que acabei descobrindo. Hidratação do rosto! Me acostumei com o ritual: acordar, lavar o rosto com sabonete especial e logo em seguida o primer. Além disso ele é eficiente em fechar os poros do rosto. Eu não tenho muito problema com isso, mas quem se incomoda tem o produto como aliado.
Para começar a editoria de Maquiagens, vou dar dicas dos primers que testei.





1# - Contém 1G - Cumpre todas as promessas de um primer. Não deixa a pele oleosa e fixa muito bem a maquiagem.
2# - MAC - Ídem Contém 1G



3# - Duda Molinos - Barato e eficiente em tudo, menos fixar bem a maquiagem.


4# - Marcelo Beauty - Ótimo para hidratar a pele, mas não é recomendado à mulheres que já tem a pele oleosa por natureza. O produto é menos consistente quando comparado aos outros e deixa a pele um pouco oleosa.



5# - Tracta - Barato, bonzinho, mas de pote minúsculo com pouquíssima quantidade.


6# - NYX - Gosto muito da consistência e como o produto não deixa a pele oleosa. A desvantagem é que ele não segura a maquiagem, e deixa a pele do rosto com uma camada levemente branca.

Vale a experiência, e tornar-se viciado – primers são realmente benéficos à saúde.















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...