13.5.12

how to wear: yellow

Spring is there for the ones who live up in the northern hemisphere and Fall is definitely here...  wanna add some hue to your outfits? Yellow is a great idea. After the jump more pictures to inspire you.

A primavera chegou no hemisfério norte e o outono já deu as caras por aqui. Para colocar mais cor no seu look amarelo dá um efeito incrível! Pra quem tem preconceito com cores - e eu sou uma delas... estou aprendendo com o tempo - vale a pena investir em acessórios ou em algo menor e menos chamativo. Pra quem nao tem medo de mostra as cores, as opcoes sao inúmeras.



If you do not like wearing too many colors in one outfit, try getting an yellow bag or clutch cause it is going to add hue and upgrade your basics.

Pra quem não gosta de usar roupas muito coloridas a dica é apostar em acessórios que vao dar uma cor pro seu look sem deixar nada pesado demais, além disso um casaquinho preto na bolsa sempre resolve quando o problema é informacão em excesso.



If your financial situation looks as bad as mine try investing in a statement necklace or even cheaper, a plain yellow scarf. Sewing can be fun as well and fabrics do not cost as much as ready to wear items.

Se a sua situacao financeira estiver ruim.. como a minha, invista em um colar ou em um cachecol ou echarpe. Pra quem sabe costurar um pouquinho, as vezes comprar um tecido e costurar em casa alem de mais barato, é divertido e o resultado pode surpreender.
If you do not like making mistakes go for a B&Y look.

Se nao quiser errar, aposte em um look composto por amarelo e preto. Só isso. E vai arrasar!

Pick a dress for spring and a coat for Fall, an yellow coat or dress can change a lot. The best part is that we can go back to the B&Y concept as soon as Fall comes, adding black tights to the L.Y.D.

Vestidos para primavera e para o outono/inverno, a idéia é investir um bom casaco amarelo. Pra quem tem um guarda-roupa cheio de roupa preta, é um ótimo investimento para mudar o look. Além disso, voltamos para o look B&Y usando uma meia calca preta com o vestido de primavera.
You know what? Yellow pants/skirts is the way to turn a boring look into something more interesting and happy. You can wear it with a blouse for work, with leather jacket for fun and in sooo many ways... Solange Knowles mastered it. Love the way she mixes everything and still gorgeous.

No final do dia, não importa a peca, a verdade é que a cor amarela deixa a sua roupa diferente, divertida, um toque de verão no meio do inverno, um toque de cor para todos as roupas pretas que estão no seu closet esperando pra saírem e serem notadas. A idéia é ousar, é comprar uma cor que voce não tem no seu armário, e se divertir com as suas roupas!









Um comentário:

Sveva disse...

love yellow for spring and summer time!

http://rueoh.blogspot.it/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...