4.3.11

style: botas de cowboy


Eu confesso que tenho um pequeno problema com botas de cowboy. Eu tenho 3, duas de brechó e uma trazida de Nashville por uma amiga. No sul dos EUA a maioria das meninas tem pelo menos um par, muitas usam o mesmo par durante toda a faculdade, e quanto mais surrado eles ficam, mais eles se sentem confortáveis!

Apesar de botas de cowboy fazerem parte do guarda roupa de meninas em algumas partes do meio oeste e do sul, em muitas regiões dos Estados Unidos (e em outros países), essas botas podem ser uma maneira elegante dar um toque diferente para a sua roupa.

Aqui estão algumas dicas pra te ajudar a tirar a sua bota do armário e começar a gastar-la!





* Considere o material e a cor. Botas de camurça são ótimas, mas é realmente difícil de manter. Botas de couro são as mais clássicas, e vêm em todas as cores. As opções mais populares são preto, marrom, branco e vermelho. Eu prefiro botas que são feitas para serem gastas, mas algumas meninas gostam de estilos que são mais estruturados e formais.
* Pense sobre o estilo e forma.

Dedos apontados para um look mais autêntico, um dedo do pé arredondado ou quadrado tornando as botas mais versáteis. As botas de cowboy de comprimento Bezerro são os mais tradicionais, mas ankle boots dão a sua roupa uma estética agradável boho-chic.



* Considere o seu orçamento, se você planeja usar suas botas de cowboy por um longo tempo, vale a pena fazer um investimento e comprar um belo par. Elas moldam seus pés e se tornam um dos pares de sapatos mais confortáveis em seu armário!
* Tente usar sob sua calça jeans. Este é o caminho a percorrer se você está hesitante em usá-las para fora. Isso vai te dar um pouco de uma altura de dinamizar e fazer a sua bunda parecer menor. Obviamente, isso não vai funcionar com os seus skinnies - botas de cowboy ficam melhores sob boot jeans cortada ou queimada.




* Exiba-as usando sobre um par de jeans skinny, jeggings, leggings, calças justas, ou de pernas nuas!
* Não deixe de usar suas botas com um vestidinho! Botas de cowboy ficam muito bem com quase qualquer vestido casual que você tem em casa.
* Mantenha o resto simples! Botas de cowboy já chamam a atenção das pessoas sozinhas! Deixe que elas tenham o foco, mantendo o resto do seu “equipamento” relativamente simples.


2 comentários:

Vonny disse...

pretty boots :) i like them all

Sassi disse...

love those looks!
X

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...