3.3.11

the real fashionistas




Por incrível que pareca as pessoas ainda escrevem coisas que merecem serem lidas. Eu sempre fui uma pessoa obcecada por moda, eu lembro de quando estava na sétima série e já queria ser estilista, desenhar croquis, inventar coisas. Eu comprava milhoes de revistas de moda e dedicava grande parte do meu tempo a esse hobby que eu sempre tive.
Com o tempo eu descobri que haviam outras coisas que me interessavam e acabei mudando o rumo da minha vida (profissional ou acadêmica). De qualquer maneira eu sempre segui interessada por moda, costura, roupas, pessoas e uma coisa que me sempre me chamou atencao foram as pessoas que de alguma maneira sempre foram ícones de estilo. Nao importa em que nível, existe sempre uma pessoa que por algum motivo deixa uma marca pessoal e influencia geracoes.
Erica Angelo (via theyenvy.us) escreveu muito bem sobre os ícones dela. Eu resolvi publicar as fotos por concordar com todas as pessoas que ela incluiu em sua lista, e acabei adicionando mais algumas pessoas que de alguma maneira me influenciam.


Edie Sedgwick
Audrey Hepburn

Debby Harry (Blondie)

Patti Smith

Mary Kate

Kate Moss


AND THE NEWBIES...

Alice Dellal

Dree Hemingway

1. Coco Summer 2. Daisy Lowe 3.Fearne Cotton 4. Alice Dellal 5. Alexa Chung

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...