4.3.11

let the friday begin...


Eu nao consigo mais deixar de postar essas fotos meio vintage porque a verdade é que 90% dos meus style icons sao dos anos 60. Dos anos 70 eu gosto de muitas coisas e dos anos 80 eu nem quero saber! Quase tudo nao me agrada. Ainda bem que as pessoas sao diferentes e muitas adoram festas anos 80 (buuh!) e roupas 80 (buuuuh ao quadrado!). Obviamente algumas coisas a gente sempre aprende com as decadas, eu sei que em termos de musica muitas das bandas que eu gosto tem um pézinho nos anos 80, mas no geral nao tem como gostar.
Nos anos 60 a historia era bem diferente, mulheres bem vestidas, meia calças opacas, muita maquiagem, cigarro e bebidinhas... ai ai ai, como essa atmosfera sessentista me inspira!
Acho que é por isso que eu nao consigo deixar o cabelo crescer (thanx to edie and twiggy!) ou me jogar nas ombreiras e outras coisas do tipo.

Eu tenho que refazer esse blog. Eu finalmente conheci alguem interessante na universidade, que nao anda como as outras soldadinhas do exercito de santa catarina - leia-se loiras vestidas em série - e que parece ter algumas coisas para acrescentar. Wow, finalmente alguém com conteúdo.
Esse final de semana eu devo me ocupar com o liveonbeauty e tentar refazer o layout e organizar os post e outras cositas más!

espero que as fotos inspirem...

























source. google images, glamoursplash

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...