4.3.11

Lanvin RTW Fall 2011 Paris


Tanto o vestido de cima (bege) quando o de baixo (amarelo) sao perfeitos! Wow!



Eu que nao sou a maior fan de rosa tenho que admitir que o vestido acima ficou lindo, corte maravilhoso, styling perfeito e mais uma vez as botas no comprimento do joelho (como no desfile da Isabel Marant)




Eu vou ter que revolucionar o meu guarda-roupa e comprar um desses chapeus. Nao precisa ser Lanvin... ou melhor, quem me dera que fosse Lanvin. Eu vou esperar e ver o que eu encontro na Europa. Eu estou ansiosa em poder finalmente entrar nas minhas queridas lojas em Berlin, e ainda continuo em duvida entre trabalhar no verao e satisfazer os meus desejos consumistas ou viajar e aprender um pouco mais sobre o mundo.



Adorei esse ar retrô e nobre do desfile da Lanvin.



nao poderiam faltar rendas

pele, chapeu e capa. muito style!


Esse da pra tentar copiar... =)

amei o look de baixo! os detalhes fizeram toda a diferenca! essa gola ficou linda!


camel phenomenon


one of my favorites.

mais um motivo pra eu nao desistir do pretinho basico.



source. wwd

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...