16.3.11

alexa chung styling and modelling for madewell




Apesar de saber que muitas pessoas estao meio cansadas da inglesa Alexa Chung, eu tenho que admitir que ainda nao me cansei. Eu até concordo que o problema é que Alexa nao tem ousado ultimamente, que está faltando o fator "surpresa", e que para inovar Alexa terminaria tendo que aparecer com um look murelhao.
Pessoalmente, o estilo de Alexa me agrada muito. Eu nao sou alta e magra, na verdade, longe disso, mas ela se veste com muito bom gosto combinando pecas clássicas e atemporais.
Atemporais e caras. Eu me lembro das primeiras aparicoes de Alexa no mundo fashion, quando pecas de lojas como Zara, H&M e outros achados de brechós eram vistos com mais frequencia em seus looks. Chanel da cabeca aos pés nao me impressionam, tampouco o Valentido do Grammy.









source. madewell

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...